quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bem - Vindos !!!

Olá me chamo Giovanna , sejam bem vindos ao meu blog , esses dias será meio bagunçado tarei  organizando ele e etc.
Bom mais logo logo , " na proxima semana " haha  ja tara tudo arrumado  (espero)
Irei abrir
  • Tutorial no youtube
  • Irei toda semana postar no blog as fotos dos meu instagram  (me sigam @giovannadejesus)
  • Todo mes irei fazer uma resenha de produtos que ganhei ou comprei
  • De quinze em quinze dias terá uma postagem chamada "  Hora do livro "
  • tambem irá ter de  quinze e quinze dias essas postagem aqui  :  Hora da Musica , Hora da fofoca 
  • Lembrando nao será todos os dias que irei postar , irei  colocar aqui os dias em que irei postar : Todo sabado , segunda , quarta 
  • Sempre quando tiver duvidas ou querem que eu faça um post sobre um assunto que querem me envie nesse email aqui : gigi.linda.9@gmail.com
  • Ah lembrando aqui irá ter parceria , ja estou correndo atras de parcerias para o meu blog , caso alguem queira pode ser tambem parceiras de lojas e de blog tambem 
  • Ah para quem quer me seguir no twitter é de_gica e o facebook e Giovanna de Jesus Bernardo
Bom espero que voces tenham gostado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário